livro Secrets

Em uma livraria infantil, as crianças embarcam para uma cidade cenográVive por meio de uma coleção de livros gigantes, utilizando personagens que interagem e ensinam a importância do livro e ajudam a formar, a partir de cedo este hábito da leitura.

A vinda do crianças com idade inferior a 3 anos em grupo deve ser autorizada através coordenaçãeste da escola/grupo.

Personagem Filó Uma árvore falante. Isso mesmo! Filó mora na praça do papel. É lá de que ensina ás crianças Derivado do a importância do uso consciente do papel, da reciclagem e do meio ambiente!

Nos vários ambientes distribuídos por uma área por 2 mil metros quadrados utilizando forte apelo visual, ESTES visitantes aprendem a importância Destes livros e abordam temas transversais: saúde, meio ambiente, pluralidade cultural, ética e cidadania.

O valor pago será restituído pelo exatamente meio do pagamento usado na compra. Para mais informações, verifique nossa Política por Trocas e Devoluções.

Diante dessa situação desesperadora, ele encontra uma solução e promete mudar a vida da Tracinha. Vamos conhecer a Cidade do Livro?

Composta do cinco volumes, a coleção Cidade do Livro tem este objetivo por estimular a prática da leitura, tomando com de que a criança possa usar seu imaginário para compor cenários, viajando por 1 universo moderno e desconhecido, mágico e encantador! Este universo literário!

Para atendimento por grupos, é necessário o número mínimo de 15 crianças por passeio (Kids e Teens).

Personagem Monitoras Cada uma possui um nome divertido e adoram crianças! Sãeste elas de que acompanham os pequenos em à visita na Cidade do Livro. Usam macacãeste colorido e estão em algum momento muito natural arrumadas… Como são vaidosas!

AUTOR Claudio Fernandes Amadio DESCRIÇÃEste Este nosso livro do Vó Cotinha, de que traz suas doze invenções mais recentes, permite qual ESTES pequeninos vivenciem na sua casa a sabedoria e a alegria da personagem.

Os suplementos são entregues em embalagem da Saraiva devidamente lacrada. Recuse este recebimento do qualquer encomenda qual possua indícios por violaçãeste na embalagem.

As imagens são meramente ilustrativas por 1 produto novo e não correspondem utilizando exatidão ao estado Destes suplementos reembalados e suas embalagens. ESTES suplementos reembalados são exibidos pelo sitio usando o selo REEMBALADO de modo a que se destaquem Destes demais suplementos alimentares. GARANTIA

A Cidade do Livro oferece serviço de fretamento do transporte de modo a grupos localizados na cidade de Sãeste Paulo.

As ofertas sãeste válidas por tempo determinado e/ou enquanto durarem ESTES estoques. Nosso serviço de entregas não permite encomendas feitas usando endereçamento por Caixa Postal.

Quem Somos CIDADE DO referência LIVRO Fundada em 1997, a Cidade do Livro é um espaço cenográfico tematizado, no qual milhares de crianças se divertem todos os anos. O Enorme diferencial é que nosso projeto é altamente educativo e Facilita a formar a partir de cedo o hábito da leitura.

O prazo de modo a desistir da adquire é do até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. O Resultado deve ser encaminhado usando todos os seus componentes e na mesma embalagem em que foi recebido. Devido ao estoque limitado das mercadorias, nãeste é possível trocar os suplementos, unicamente devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago.

Na Saraiva você encontra 1 acervo com os principais livros do País do futebol e do mundo, incluindo lançamentos, Pré-venda e ESTES Muito mais vendidos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *